Xiaomi inaugura 1º loja no Brasil

A Mi Store Brasil  inaugurou nesse sábado, 1 de junho e fica localizada no Shopping Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, e conta com aproximadamente 120 itens, o que representa boa parte do catálogo da Xiaomi comercializado no exterior.

Os entusiastas de tecnologia poderão aproveitar a loja que, para os padrões de um shopping, é relativamente grande. Com balcões na entrada dedicados aos aparelhos celulares e outros produtos dispostos nas paredes do espaço, o estabelecimento segue o padrão minimalista da marca.
Loja da Xiaomi
Há também áreas dedicadas para uma experiência sensorial e interativa aos clientes. Quem passar por lá vai poder conhecer o “Ecossistema Xiaomi” de perto e descobrir que a marca produz muito mais do que celulares.

Entre os outros objetos estão smartwatches, robô de limpeza, escova de dente elétrica, luminárias inteligentes de LED, patinetes elétricos, headphones, mochilas, malas de viagem, câmera 4K e de segurança, power banks e outras novidades.
“Estamos muito otimistas com a operação da loja física, assim como em relação aos demais canais de venda. Será importante para que os consumidores brasileiros possam conhecer as novidades, com uma oportunidade única para uma verdadeira imersão tecnológica com alguns dos produtos eletrônicos mais desejados do mundo”, reforça Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi no Brasil.

 

Fonte: O documento

Imagem: reprodução