Tradição no norte do Paraná, Gelobel inaugura primeira unidade em Curitiba

Os curitibanos podem começar o ano de 2020 conhecendo um novo restaurante, que promete conquistar em cheio o paladar dos apaixonados por carnes: é o Gelobel, referência e tradição em Londrina, no norte do estado, que acaba de chegar no Shopping Estação.

A marca começou como distribuidora de bebidas, carvão e gelo, há quase 30 anos, antes de se tornar restaurante. Sua qualidade e tempero já são conhecidos e aprovados por quem experimenta.

No cardápio, destaque para o contrafilé e picanha, que estão à disposição todos os dias. E, em dias fixos na semana, sempre às terças-feiras, quintas-feiras e sábados, o público pode experimentar a famosa costela.

Outras opções, exclusiva para o almoço, são os pratos executivos, servidos diariamente, a partir de R$ 14,50. Arroz, feijão, salada e fritas acompanham carne vermelha, frango ou peixe.

Bebidas e sobremesas completam a experiência gastronômica no restaurante que funciona de segunda-feira a quinta-feira, das 10h às 22h, sexta-feira e sábado, das 10h às 23h e domingo e feriado, das 11h às 22h.

 

*Imagem Reprodução

Fonte: Paranashop