Tendências de Futuro & Oportunidades do Presente – Com o melhor do LATAM RETAIL SHOW 2018

Uma apresentação abordando as informações fundamentais para entender as tendências e se preparar para mudanças e ajustes nas relações com os clientes, com o mercado, com a concorrência e com as equipes internas.

Ofereceremos mais que um apanhado deste valioso evento, com seus conteúdos didáticos e inspiradores. Será mais do que isso, pois o conteúdo a ser exposto para sua empresa é o resultado das experiências e conhecimentos adquiridos pelo time de especialistas GS&, em projetos e no estudo permanente dos setores de varejo, indústria e bens de consumo.

O Grupo GS& tem por tradição apresentar este tipo de conteúdo exatamente neste período do ano, quando times se reúnem para planejar o futuro de suas operações.

São dois formatos disponíveis:

Presencial Para Associações Setoriais, Grupo De Lojistas, Entidades De Classe, Shoppings Centers e Grupos Afins.

• Palestra com duração de 1 ½ hora.
• Apresentado por 01 profissional do Grupo GS&.

Presencial Exclusivo Ou In Company

• Duração 2 ½ horas
• Etapa de Identificação de características da empresa contratante para personalizar o conteúdo à realidade da mesma.
• Workshop composto por palestra (aproximadamente 1 ½ hora), mais atividade final com os participantes.
• Nesta atividade final, podemos dividir a audiência em grupos de debate, com nossa moderação.
• O objetivo será construir com os presentes, outputs do conteúdo exposto por nós e debatido entre eles.

VEJA OS PRINCIPAIS TEMAS

• O que empresas e marcas estão fazendo para se manterem eficientes e competitivas
• Fluxo baixo de clientes, embora em recuperação. O que fazer?
• Como engajar as novas gerações no negócio?
• O pólo oposto do valor não é o luxo, mas sim a experiência.
• Oferecer uma experiência a mais ou um serviço de alto nível?
• Como rentabilizar cada mudança ou inovação aplicada?
• Food is the new Fashion!
• Como buscar processos e operação que dependam cada vez menos de pessoas.
• Otimizar pessoas e funções: a ressignificação do papel do vendedor
• Como o varejo tenta otimizar cada centímetro quadrado de sua operação.
• Canais, canais, etc – como integrar e otimizar tantas alternativas ao cliente?
• Propósito é tudo, tudo é propósito.
• Como clientes aceitam as novas tecnologias?

Procura mais rentabilidade para a sua empresa?
Procura soluções para demandas do mercado?
Quer se atualizar com os melhores cases do mercado?

Então o nosso evento é para você!
Entre em contato agora e veja os valores.
vendas@latamretailshow.com
(11) 3405-6615