Roldão Atacadista abre mais uma loja em Sto.André

O Roldão Atacadista inaugurou ontem (5) sua segunda loja em Santo André e terceira no Grande ABC. Com investimento em torno de R$ 17 milhões, a unidade opera no antigo endereço do Seta Atacadista, no Parque João Ramalho, na Av. André Ramalho, próximo à Av. dos Estados.

Para atuar no atacarejo (que mescla atacado com varejo), foram contratados 111 funcionários e transferidos 38 colaboradores, sendo sete por promoções internas, totalizando 149 empregados. Presente na inauguração, o prefeito Paulo Serra (PSDB) parabenizou “o Roldão pela geração de mais de 250 empregos diretos e 70 indiretos na região”. “Isso fortalece ainda mais a economia da cidade”, disse.

A rede já está presente no bairro andreense Homero Thon; em São Bernardo, no Pauliceia, e deve abrir unidade em Mauá. O conceito de self-service (autosserviço) e cash & carry (pague e leve) tem ganhado cada vez mais adeptos desde a crise econômica.

Para se ter ideia, em 2017 foram inaugurados sete atacarejos na região, ante um mercado varejista. Neste ano, o Joanin e o Sonda abriram portas em São Caetano e o Assaí, em Santo André.

*Imagem reprodução
Fonte: http://www.dgabc.com.br/Noticia/2906690/roldao-atacadista-abre-mais-uma-loja-em-sto-andre