O Boticário inaugurou sua segunda loja em Dubai

O Boticário inaugurou sua segunda loja em Dubai, menos de seis meses após a abertura da primeira unidade na cidade. Desta vez, a marca brasileira chegou ao maior shopping do mundo, o Dubai Mall – conhecido por seu design majestoso e 1.200 lojas.

“Inaugurar a segunda loja do Boticário em um mercado exigente, como o dos Emirados Árabes, é resultado da força e consistência da marca no Brasil – conquistada pela qualidade dos nossos produtos, pela combinação de ingredientes da nossa perfumaria, foco no consumidor e relação de confiança com parceiros e clientes”, disse André Farber, vice-presidente de Franquias do Boticário.

A primeira loja da marca foi inaugurada em setembro de 2018, em parceria com a Milennium Capital, fundo de investimentos sediado nos Emirados Árabes. “Nosso processo de internacionalização é consistente. Temos lojas O Boticário em 15 países. Agora, aproveitamos a grande receptividade do Oriente Médio para apostar em mais uma loja da marca. É uma oportunidade incrível para ampliar ainda mais a nossa atuação”, completou o executivo.

A nova loja, instalada no luxuoso Dubai Mall, segue o padrão arquitetônico da primeira unidade. O ambiente valoriza a experiência completa do consumidor e expressa toda a alquimia da marca.

Leia a matéria completa em: http://bit.ly/2T7Yz6g
imagem: reprodução