Novas lojas

A rede de franquias Anjos Colchões abriu a terceira loja no Paraguai. Comandada por Isabela Garcia . De acordo com ela, que detém as três unidades no país vizinho, os planos são ambiciosos. “ Trouxe a Anjos Colchões a Katuete para atender o público interiorano que já ia até nossas lojas, na Ciudad Del Este. Por que, então, não estar mais próximo deles?” diz . Localizada no centro do município, a loja de 70m² dará suporte para outras cidades do entorno.
_

Mantendo o plano de avanço no Brasil, a Starbucks inaugura duas unidades no estado de São Paulo – Shopping Interlagos e Shopping Light -, totalizando 117 unidades no país. “As aberturas reforçam nosso interesse no mercado”, comemora a gerente sênior de marketing e categoria da Starbucks Brasil, Sandra Collier. A unidade do Shopping Interlagos, inaugurada em 19 de julho, tem 35 assentos, 116 m² . Já a loja do Shopping Light possuirá 146 m² e 50 lugares.
_

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, abriu na última quinta-feira sua segunda unidade de autosserviço em Goiânia (GO). Com a abertura, a rede atinge a marca de 156 lojas de autosserviço no Brasil. “Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado de Goiás, onde estamos presentes desde 2007”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão. A loja tem 26 check-outs e um mix de mais de 10 mil itens.
_

A rede de e alimentação saudável Saladenha anunciou a abertura de mais duas operações no Estado de São Paulo. Uma em Salto, e outra em Osasco. As lojas fazem parte do plano de expansão da marca este ano.

Imagem: reprodução
Fonte: DCI