Marca de moda Dundas abre pop-up store em Londres

A varejista de moda Dundas abriu sua primeira flagship independente em Londres, na forma de uma pop-up store na Sloane Street.

A abertura segue o lançamento bem-sucedido da marca na icônica Selfridges no início deste ano, além de lojas independentes em Los Angeles e Nova York.

O fundador e proprietário Peter Dundas e seu sócio Evangelo Bousis escolheram um endereço em Londres por causa da base de clientes internacional e também pela mistura de cultura.

Chamando-a de “a base perfeita para sua marca global Dundasworld”, a nova loja no número 50 da Slone Street possui peças das coleções D8 e D9, juntamente com uma prévia da D10, além de algumas peças exclusivas do desfile de Los Angeles, da linha D7.

Também estão em exibição três roupas do MET Gala usadas por Ciara, Emily Ratajkowski e Poppy Delevingne, além de uma montagem de fotos da história da Dundas.

A nova loja também sediará eventos, saraus e uma sessão de perguntas e respostas para clientes e moradores locais durante a temporada festiva.

O pop-up ficará aberta até meados de janeiro de 2020.

 

Com informações do site Retail Gazette

*Imagem reprodução

Fonte: Mercado&Consumo