Lojas “experimentais” da M&M’s serão abertas pelo mundo

                                                                                                                 
Fachada externa da nova loja experimental da M&M’S chegando a Disney Springs

“Nossa aspiração sempre será trazer o melhor da experiência da marca M&M’S para nossos consumidores em cada local de varejo”, disse Patrick McIntyre, diretor de varejo global do Mars Retail Group. “Nossas novas lojas estão avançando em design e experiência para criar uma conexão e um compromisso verdadeiros, juntamente com emocionantes momentos digitais e analógicos. Estamos dando vida à marca de uma maneira imersiva”.

Aqui está uma visão geral das três novas lojas da M&M’S:

• A expansão começará com a mudança da loja experimental da M&M existente em Orlando, na Flórida, para Disney Springs no Walt Disney World Resort. A construção deve começar imediatamente com uma data de abertura prevista para 2020.

• Após a revitalização em Orlando, a M&M’s abrirá um edifício de dois andares com 24.000 pés quadrados. carro-chefe no Mall of America. O espaço apresentará uma decoração específica da região que distingue claramente o local, homenageando a cultura do Centro-Oeste. A loja deve abrir no final de 2020, antes da temporada de festas.

• No início de 2021, a marca abrirá sua primeira loja experimental na Europa continental, em Berlim. Localizada na principal avenida comercial da cidade, a decoração será inspirada na arte e beleza locais de Berlim.

M & Ms interior da loja“As futuras lojas, estrategicamente localizadas em áreas culturalmente vibrantes, onde nossos clientes esperam que estejamos, reafirmam nosso objetivo de nos conectarmos com pessoas que procuram diversão e entusiastas de chocolate.”, disse McIntyre.

O Mars Retail Group trabalhou em conjunto com os serviços imobiliários comerciais e a empresa de investimentos CBRE Group para identificar os novos locais de varejo.

“O Mars Retail Group tem visão de futuro e é muito intencional ao criar experiências físicas da marca M&M’S para a surpresa e encantar seus clientes da maneira que a maioria das marcas está apenas começando a pensar”, disse David Close, diretor executivo de varejo da CBRE. seja uma parceria dos sonhos, pois colaboramos para dar vida a essa visão nos destinos mais distintos e desejados em todo o mundo.”.

M & Ms interior da loja

As novas lojas da M&M se unirão aos locais existentes na América do Norte, Europa e Ásia, incluindo Nova York, Las Vegas, Londres e Xangai.

Com informações do portal Chain Store Age
* Imagem reprodução
Fonte: Mercado&Consumo