Hamburgueria do ator Caio Castro inaugura primeira loja em Vitória

O ator Caio Castro inaugura, em Vitória, a The Black Beef, hamburgueria artesanal com diversas unidades pelo Brasil. A casa vai abrir quarta-feira (14) apostando no conceito fast casual, onde o cliente faz o pedido no balcão e encontra opções produzidas com insumos de alta qualidade e preços convidativos.

O local escolhido para a primeira unidade da cidade foi a rua Eugênio Netto, na Praia do Canto, na antiga instalação da Galeria de Arte Ana Terra.

O cardápio da casa oferece oito opções fixas de hambúrguer e uma especial que muda a cada dois meses. Entre as sugestões, o Black Rib (pão artesanal, burger artesanal de costela bovina, maionese especial TBB, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon), o Jam Burger (pão artesanal, burger artesanal bovino, creme de parmesão, queijo tipo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta) e a opção vegetariana Super Brie (pão artesanal, burger de queijo tipo brie extra crocante, geleia de pimenta e creme de parmesão).

A The Black Beef conta com 18 lojas espalhadas pelo Brasil. A previsão é de que até o final do ano a rede chegue a 25 unidades. “Trabalhamos com insumos frescos, de alta qualidade, vindos de fornecedores selecionados, sempre dando prioridade para os produtores locais. Nossas carnes são sempre moídas no dia, ou seja, não há congelamento. Os pães têm receita própria desenvolvida pela equipe e são produzidos diariamente. Até nossos molhos são exclusivos”, explica o chef Deco Sadigursk, fundador da rede.

Imagem:Reprodução
Fonte: ES Hoje