Grupo Reserva abre loja de calçados e acessórios

Grupo Reserva irá inaugurar uma loja da marca Reserva Go, dedicada à venda de calçados e acessórios, localizada no shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro. A unidade será voltada para tecnologia e customização.

“A Reserva Go é resultado de um trabalho de dois anos com foco no redesign completo dessa categoria. Sabíamos que podíamos ir muito mais longe e devíamos isto ao cliente. Reformulamos também as mochilas, relógios e outros acessórios”, disse Pedro Cardoso, diretor de calçados & acessórios da Reserva.

A loja terá um espaço dedicado ao projeto Neo Studio, que contará com uma tela touch, onde os clientes poderão customizar pares de tênis do modelo NEO, fazendo mudanças nas cores das peças do calçado. Ao todo, 4.500 combinações são possíveis. A fabricante da marca recebe os pedidos em tempo real e inicia a produção, com entrega dentro de um prazo de 21 dias.

O espaço também tem uma área dedicada às mulheres, com o novo modelo de tênis HERO, que tem quatro cores disponíveis e vai dos números 33 ao 39. A princípio, o calçado é exclusivo desta loja.

Na loja também será realizado mensalmente o projeto Szuck Art Series, em que artistas convidados vão customizar o tênis Szuck, um dos lançamentos da nova unidade, em tiragem limitada com apenas cinco unidades por edição. A estreia será com o grafiteiro Tinta Fresca.

A Reserva Go realiza ações voltadas para sustentabilidade, por meio do projeto Neo-RE. Nele, a empresa tritura seus tênis antigos e usar os resíduos na construção das novas solas. Para estimular a reciclagem e evitar o descarte, o cliente que levar à loja um calçado usado da Reserva recebe R$ 50 de bônus na compra de um calçado do modelo sustentável.

 

Fonte: Mercado&Consumo

* Imagem reprodução