Frango Assado inaugura primeira unidade no formato de loja de conveniência

A rede Frango Assado irá inaugurar a primeira unidade em formato de loja de conveniência. O lançamento acontecerá pela cidade de Sumaré, na Rodovia Anhanguera (SP-330), e será uma versão compacta das lojas da rede, com os principais produtos da marca.

A loja de conveniência tem 195m² e layout moderno, do projeto montado pelo Studio Ino, da arquiteta Diris Maria Petribú, especialista em arquitetura e design de food service. No local há minimercado, lanchonete e padaria, onde são comercializados produtos como o Pão de Semolina, coxinha, espeto de frango e o tradicional frango assado. Há ainda uma lotérica e opções para quem está de passagem, como troca de óleo, quiosque Sem Parar, auto posto e venda de produtos para veículos.

A rede possui lojas em cidades do interior de São Paulo, sendo elas: Aparecida, Atibaia, Caieiras, Cajamar, Cesário Lange, Cubatão, Cambuí, Campinas, Cravinhos, Itu, Itupeva, Jacareí, Jaguariúna, Louveira, Mogi Guaçu, Roseira, São José dos Campos, São Sebastião, Sumaré e Taubaté. No Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Shopping Santa Cruz estão localizadas unidades do modelo express.

Imagem: Reprodução
Fonte: New Trade