Farm planeja inaugurar 3 lojas nos EUA e não descarta a possibilidade de expandir para outros continentes

A Farm está na lista das marcas brasileiras que conquistaram as fashionistas com peças descoladas e cheias de personalidade. A label tem DNA marcante e autêntico, que é facilmente identificado nos produtos. Depois de ganhar uma posição de destaque no cenário nacional, a etiqueta carioca pretende alcançar sucesso no exterior. Neste mês, lançou um e-commerce internacional e anunciou a inauguração de uma loja física em Nova York, no bairro SoHo.
A expansão tem como objetivo mostrar mais do Brasil para o mundo. “Queremos levar o orgulho que temos em ser brasileiros, ser uma marca genuinamente brasileira. Levar as nossas histórias, nossas raízes, artesanato, nossos sorrisos e o que temos de mais lindo, que é a nossa alegria e autenticidade”, explicou Katia Barris, diretora criativa da Farm, à Vogue.
Há uma previsão de que a marca carioca tenha, ainda em 2019, mais duas lojas nos Estados Unidos: em Miami e Los Angeles. Também não é descartada a possibilidade de expandir o negócio para outros continentes, como Europa e Ásia.

Leia a matéria completa em: http://bit.ly/2TRnM5f
Imagem: Reprodução