Bar da Colorado inaugura primeira unidade com cozinha

Rede já conta com treze estabelecimentos na capital, todos sem opções de petiscos

Q.G. de fãs das cervejas da Colorado, o Bar do Urso está com novidade. A rede, com treze endereços na capital, vai ganhar na quinta (26) a 14ª loja em São Paulo, desta vez com cozinha, no Itaim bibi.

Isso mesmo. Desde a abertura da unidade pioneira, em fevereiro de 2017 em Pinheiros, os bares da marca ribeirão-pretana (hoje controlada pela Ambev) serviam apenas líquidos. Nada de petiscos. Os fregueses eram até estimulados a pedir delivery.

O cardápio próprio vai contar com receitas elaboradas pelo pessoal da Soul Kitchen, agência de produção de eventos gastronômicos, que usou os biomas brasileiros como inspiração para os sanduíches.

O amazônia (30 reais), por exemplo, é um sanduba de pirarucu grelhado, peixe típico daquela região, com abacaxi e maionese de tucupi no brioche de mandioquinha. O pantanal (28 reais) leva linguiça, creme de milho picante e vinagrete de limão e hortelã.

O menu tem ainda petiscos como batata rústica (9 reais), queijo de coalho com melaço de cana (12 reais) e chips de banana da terra (20 reais). Ao todo, serão seis opções de sanduíches e cinco de petiscos.

Vindos de Ribeirão Preto, os chopes não deixarão de fazer presença. O Colorado Indica, que leva rapadura na composição, e o Demoiselle, com um toque de café, serão algumas das opções nas torneiras. Cada um sairá por 10 reais (350 mililitros).

Bar do Urso. Rua Joaquim Floriano, 313, Itaim Bibi, tel. 2579-1553. 18h/0h (sex. até 1h; sábado 12h/22h; fecha dom.)

Imagem: Reprodução
Fonte: Veja São Paulo